Estou em standby, apenas a observar as mudanças no jogo, não vendo ou compro cavalos de momento.
Bom jogo a todos
"Sou" estudante de medicina veterinária, 'adoro' animais, manga/anime e desenhar, se bem que o tempo está cada vez mais escasso para fazer as coisas que mais 'gosto' e também para jogar howrse.
Dedico-me à criação de unicórnios especialmente no que toca aos unis QM, começámos com uma égua de 356 PG e agora vamos nos +2000 PG, não foi fácil, muitos PEs e passes.
"Com a minha antiguidade já me merecia sentar nos lugares vermelhos do autocarro"
Os que começaram a jogar como crianças há mais de 10 anos atrás, agora já são adultos, eu inclusive, acredito que seja geral a nostalgia de pensar como era o jogo no início, sem divinos, com um único objetivo de evoluir a partir do nosso primeiro cavalo, com o PG a começar nos 350, com menos de 10 raças no jogo, sem burros, sem unicórnios, sem sequer PSL, com as pelagens antigas, com a maçã diamante.
Bons velhos tempos, quando o centro equestre tinha uma conta monetária diferente, de quando se andava a encomendar layouts para a apresentação, de quando os cavalos não tinham estrelas e quando apareceram as primeiras estrelas vermelhas, os eventos eram raros e possíveis de acabar com o gasto de apenas 1 ou 2 passes.
Os primeiros divinos, oceano, géiser, chuva... que não ofereciam nada senão as suas elevadas capacidades. A altura do comp-lesirias (the boss), a altura em que a parceira era moderadora, recordo de jogadores dedicados que deixaram de dedicar o seu tempo a este jogo, que talvez tenha evoluído para pior. Saudades do jogo antes da gerência da owlient ter mudado, de quando era criança e às vezes gastava 1€ (sim, 1 euro, não 2.10€ como é agora) pelo telemóvel para comprar um passe quando havia a oferta de comprar 1 e receber 3.
Bom jogo,
Aniet
Curiosidade: o afixo "Aмaทsa Coяทo" deriva de uma musica pimba
________________________________________________________________________________________________________